Dia dos Namorados no 512: Duas histórias de amor que começaram aqui <3





Em homenagem ao Dia dos Namorados, vamos contar duas histórias de amor que começaram no Espaço Cultural 512.


"Conheci meu namorado em novembro do ano passado quando estávamos entrando no bar. Conversamos na fila. Era a primeira vez dele no 512", resume Renata Savaris sobre como conheceu Alexandre Quadrado, que na época morava no município de Guaíba. O papo evoluiu para algo mais sério e Alexandre vinha da cidade vizinha todo o final de semana para encontrar com Renata no 512. Depois do namoro oficializado o bar segue na vida do casal. “Amamos o lugar, é como se fosse nossa segunda casa. Nossa bebida favorita é a cachaça  de jambu com mel”, comenta Renata.

Outro casal apaixonado que se conheceu no Espaço Cultural 512 é a cantora e jornalista Camila Toledo e Airan Albino, também jornalista. Fã de Moreno Morais, Camila aproveitou um show do artista no 512, em março de 2018, para convidar Airan. “O Moreno Morais nem sabe que é nosso padrinho”, brinca Camila, bem humorada. O casal segue frequentando o bar, quando Camila brilha nos palcos cantando na banda Motherfunky ou no projeto de jazz Camila e a Ponte. Também vão juntos para prestigiar shows de amigos. 


Camila considera que o Espaço Cultural 512 é um bar que agrada solteiros e casados.

“Funciona para encontrar amigos, dançar, curtir uma noite. Ao mesmo tempo, também é massa para ir casada e curtir um show, comer alguma coisa.”

Para o dia dos namorados deste ano, criamos uma promoção especial. O casal que fizer reserva e comprar o combo dos namorados que é 2 escondidinhos, sobremesa e uma garrafa de vinho ganha 25% de desconto e um talão de Best Gourmet.