Evento Game of Thrones: O último inverno chegou no 512





O quintal do Espaço Cultural 512 terá uma ambientação em homenagem a Game of Thrones aos domingos, até 26 de maio. Os eventos temáticos terão promoções exclusivas para os fãs da série assistirem à última temporada dessa série que é considerada o maior fenômeno televisivo do nosso século.

Quem participou do evento do último domingo, dia 14, pôde conferir de perto todo o clima criado para essa estreia mundial. Desde a chegada, por uma entrada especial onde foi criada uma experiência para os fãs.

Para garantir o conforto e tranquilidade de quem vai assistir aos episódios, os eventos têm lotação de 50 pessoas, por ordem de chegada. Em caso de fila, serão distribuídas senhas numeradas. A partir do segundo episódio, ingressos a R$ 10. Durante o evento, haverá dose dupla de chope até às 21h e os itens do cardápio ficarão disponíveis. 

A casa abre às 19h e o evento Game of Thrones é separado das atrações musicais do salão. Chegue cedo, pois após a lotação não haverá mais ingressos. Confirme presença no evento e fique por dentro de novidades!