Festa de encerramento 30° Porto Alegre Em Cena com Pamela Amaro

24-03 - Domingo


No domingo 24 de março acontece a Festa de encerramento 30° Porto Alegre Em Cena, com a cantora Pâmela Amaro. O evento tem entrada franca!

Pâmela Amaro

A vocação musical de Pâmela Amaro começou a ser moldada na infância, no ambiente familiar, onde a música era presença constante. Nascida em Porto Alegre, Pâmela Amaro tem se revelado como uma das novas expressões do samba no estado do Rio Grande do Sul, principalmente, a partir das composições, reverenciando as africanidades e o enaltecimento de mulheres negras. Atriz, cantora, compositora e musicista (percussão e cavaquinho) a artista elencou espetáculos de teatro, cantou e tocou samba em rodas e em bares e integrou diversos grupos musicais formados por mulheres, como o grupo Três Marias. Seu álbum de estreia, Samba às Avessas (Mundaréu/YB-SP), lançado em abril de 2022, patrocinado pela Natura Musical e disponível em todas as plataformas musicais, apresenta sua vertente artística. Em 2022, Pâmela recebeu o Prêmio Açorianos de Música na categoria Intérprete MPB.


PAGAMENTOS VIA PIX, FAVOR ENVIAR COMPROVANTE COM NOME E DATA PARA NOSSO WHATSAPP (99512.1512)

RESERVAS GARANTIDAS ATÉ ÀS 20H

Entrada franca 

Abertura da casa às 19hs. Show às 21hs.

Atenção: Não enviamos ingressos por email. Criamos uma lista a partir do envio do comprovante com nomes e data do evento. Basta apresentar um documento na recepção.

*Reembolsos, cancelamentos e trocas de titularidades de antecipados somente serão aceitos até 24 horas antes do evento.

Comprar ingresso Reservar mesa