Pâmela Amaro + DJ Marigdas | Especial Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha

25-07 - Quinta-Feira


Dia 25 é dia de celebrar e homenagear a Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha! Aqui no 512, preparamos uma noite especialíssima com o samba autoral de Pâmela Amaro e com a DJ Marigdas.

Pâmela Amaro é atriz, cantora e compositora porto-alegrense. Nos últimos anos, tem se destacado como uma das vozes do samba no Rio Grande do Sul. Inspirada pela família de músicos, se tornou uma grande artivista cultural, toca cavaquinho, percussão e tem longo caminho na cena teatral, atuando em diversos grupos. Em 2022, recebeu o Prêmio Açorianos de Música, como Intérprete de MPB, entre outros nas áreas de música, educação e cinema. Entre suas produções estão o EP Veneno do Café (2020); o álbum e o filme Samba às Avessas (2022), o álbum Não Se Cala, do grupo Três Marias (2023) e o recente livro Casa de Versos (Libretos, 2023) em que reúne poemas-canções.

Antes e depois do show, DJ Marigdas apresenta um set especial recheado de mulheres negras latino-americanas e caribenhas! MARIGDAS é DJ, produtora e agitadora cultural nos coletivos Turmalina e Arruaça de Porto Alegre/RS. Na pista, explora ritmos urbanos e diaspóricos como o Hip Hop/RnB/Funk, Funky, Afrobeat e o Afrohouse sempre utilizando elementos da música negra como principal influência de seus sets percussivos e groovados.

Vem valorizar a arte feita por essas duas artistas incríveis!



PAGAMENTOS VIA PIX, FAVOR ENVIAR COMPROVANTE COM NOME E DATA PARA NOSSO WHATSAPP (99512.1512)

RESERVAS GARANTIDAS ATÉ AS 21H

Antecipados

1 lote R$ 20 

No local R$ 25

Abertura da casa às 19hs.

Show às 21hs.

Comprar ingresso Reservar mesa