Comédia Stand Up

29-05 - Domingo


Comédia Stand Up no 512!

A cena da comédia Stand Up em Porto Alegre vem se consolidando como uma das melhores do país, e o Espaço Cultural 512 traz sempre um elenco com os melhores comediantes da cena gaúcha e brasileira.

Marcito Castro é cria da zona norte de Porto Alegre, mais especificamente do bairro Sarandi, e vem, cada vez mais, popularizando o seu conteúdo pela internet e pelos palcos de comédia. Em suas apresentações, o humorista detalha o dia a dia na periferia, mesclando o sentimento de nostalgia do cotidiano de quem cresceu nos anos 1980 e 1990 com os perrengues de quem vive com pouco dinheiro no bolso, mas não deixa de se divertir. Professor de história, com gosto pela escrita e seu talento cada vez mais validado, Marcito também passou, além de seus próprios shows, a roteirizar piadas e causos para outros comediantes apresentarem, como Cris Pereira, em A Praça é Nossa, e Rodrigo Marques, integrante de A Culpa é do Cabral. Com esse fluxo intenso de trabalho, a comédia tomou conta e, hoje, o humorista quase não entra mais em sala de aula. Apesar de gostar de ser professor, sua paixão, de fato, é fazer as pessoas rirem. Respeita a vila.

Thainan Andrades é comediante stand up, comunicador e produtor digital da Rádio Pachola e roteirista do comediante Gio Lisboa. Muito mais que um gremista imortal que sabe rir tanto do adversário como do seu próprio time do coração, traz ao palco de stand up histórias e piadas sobre sua realidade e cotidiano.

Léo Ritter é roteirista, tem uma cia teatral de comédia no espiritismo chamada Irmãos Ritter, produz conteúdo para o Buteco Comedy Bar e ainda sobra tempo para ser o mais engraçado imitador do Faustão que já existiu. No palco fazendo stand up faz o público rir desde de suas piadas com sua condição física até com a praia onde veraneia.

Tiago Chi é produtor e comediante stand up no grupo Comédia Multinível. Seja a falta de cabelo ou a profissão de programador, tudo vira piada na mão dele, inclusive, ou principalmente, sua esposa e seus dois filhos.

RESERVAS GARANTIDAS ATÉ AS 20H

Abertura da casa: 19h

Apresentação as 21h

Antecipados a R$ 20  (somente até as 18h do dia do evento)

No local R$ 25


Comprar ingresso Reservar mesa