Espaço Cultural 512 abre as portas para receber o projeto Plurais

O cantor, compositor e ator Juliano Barreto comanda as quatro noites da edição deste projeto que teve início nos palcos de teatro e que agora recebe uma roupagem de baile-show






Foto: Diego Schimidt


Com a proposta de falar sobre a diversidade e a pluralidade em sua forma mais ampla, abrangente e sem melindres, e ainda usando a música como fio condutor, o Espaço Cultural 512 abre as portas para receber, nesta quinta-feira (09), às 22h, o lançamento do show “Plurais”, capitaneado pelo cantor, compositor e ator, Juliano Barreto. O projeto, que acontecerá em quatro noites e reúne música e manifesto, apresenta as canções mais simbólicas e representativas da causa LGBTQI+, cantadas com a força de um grito de guerra contra todas as fobias que oprimem a diversidade. Os ingressos de cada noite serão vendidos na hora e no local a R$20,00 (com 50% de desconto até ás 20h).



Plurais é uma reedição de uma iniciativa apresentada - pelo próprio Juliano - no Sesc RS em meados de 2019, porém com uma nova roupagem, rearranjo de repertório e transformando o espetáculo em um show-baile com temas clássicos de grandes artistas nacionais e internacionais para embalar o público a noite inteira. “Queremos cantar a pluralidade. Seja ela musical, afetiva, de tribos e de pensamento. Reforçar a importância da aceitação do plural e do diverso, usando a nossa voz como canal desta mensagem”, salientou Juliano.



Com a direção cênica de Daniel Colin, o show conta com a participação dos músicos Cristian Sperandir (teclados), Sandro Bonato (bateria e percussão) e Caio Maurente (contrabaixo elétrico e acústico) nas quatro noites de projeto – 09, 16, 23 e 30 de janeiro. No repertório, canções inéditas feitas especialmente para o show, além de clássicos de artistas consagrados e de algumas revelações da nossa música. Sucessos de Gloria Groove, Liniker, Cazuza, Lady Gaga, Milton Nascimento, Johnny Hooker, George Michael, Gilberto Gil e Lulu Santos são alguns que ganham novas versões.



A noite de lançamento contará com algumas participações especiais que serão uma surpresa para o público. Já na segunda noite de projeto, na próxima quinta-feira (16), a o show contará com o reforço da cantora Andréa Cavalheiro e do músico Luciano Leães. No dia 23, quem sobe ao palco junto com Juliano é a cantora Nina Rouge e o músico e compositor Paulinho Fagundes. Já na última noite de projeto, dia 30, a cantora e compositora Tati Portella e o instrumentista Zé Natálio vem com tudo para abrilhantar mais ainda o evento e reforçar a mensagem.



Juliano Barreto é um artista conhecido dentro da cena musical e nestas noites usará todas as suas potencialidades e o pertencimento para falar do direito de amar. Esta foi a proposta que instantaneamente “casou” com a filosofia que o Espaço sempre fez questão de enaltecer, como justificou a produtora e curadora da Casa, Isadora Pisoni – “Juliano é mais um parceiro que se propõe a construir projetos em parceria com o bar. Somos um espaço democrático, diverso e cultural e aqui a cultivamos a alegria, a música a arte. Abrir as portas para projetos como estes só confirma a nossa ideia de que o amor e o respeito são essenciais para a vida”.



Para mais informações e reservas, o contato deve ser feito via telefone: (51) 3212-0229 ou pelo site: espaco512.com.br.



Serviço:


O quê: Espaço Cultural 512 abre as portas para receber o projeto Plurais

Quando: Lançamento – 09/01 (quinta-feira) / 16/01 / 23/01 e 30/01

Horário: Show – 22h / A casa abre às 19h

Onde: Espaço Cultural 512 (R. João Alfredo, 512 – Cidade Baixa)

Ingressos: Vendidos na hora e no local a R$20,00 (com 50% de desconto até às 20h).

180 visualizações

Aceitamos os cartões Visa, Master, Elo, Good Card, Banrisul, VR Refeição e Ticket.

#EspaçoCultural512 #artedagastronomia

Localização

CONTATO

João Alfredo, 512

Cidade Baixa, PoA RS

espacocultural512@gmail.com

​Tel: (51) 3212-0229

Horários de Funcionamento

 

Terça a quinta e domingo

19h - 00h

Sexta e sábado

19h - 02h