Aceitamos os cartões Visa, Master, Elo, Good Card, Banrisul, VR Refeição e Ticket.

#EspaçoCultural512 #artedagastronomia

Localização

CONTATO

João Alfredo, 512

Cidade Baixa, PoA RS

espacocultural512@gmail.com

​Tel: (51) 3212-0229

Horários de Funcionamento

 

Terça a quinta e domingo

19h - 00h

Sexta e sábado

19h - 02h

SOBRE NÓS

 

Nossa história iniciou em 1999 quando um grupo de amigos decidiu criar um ateliê na Rua João Alfredo, nº. 512. Além de local de trabalho e criação artística, o 512 sempre acolheu diversas atividades culturais, sociais e educativas. Assim vem constituindo um cenário importante para a produção cultural de vários colaboradores e artistas que aqui se encontram e expressam a sua maneira de enxergar e melhorar a vida.

 

Em outubro de 2006, o Espaço Cultural 512 abre suas portas ao público proporcionando a arte da gastronomia com muita criatividade, bom gosto e simpatia. Já em março de 2009, surge a parceria com a nova geração de amigos associados em prol da continuidade e reestruturação do espaço, do cardápio e das atrações oferecidas.
 

Em 2012, regada por uma demanda cada vez maior das atividades culturais e artísticas, eis que nasce a Produtora Outros 500. Baseada em um modelo de negócio colaborativo, surge um novo arranjo de produção em rede, estimulando as boas práticas nas mais diversas relações possíveis.

 

Nos últimos anos foi se consolidando como um espaço de resistência a todas as crises pelas quais o país, o estado, a cidade, o bairro e a rua atravessam. Um espaço que dá  orgulho de chamar de casa. Um espaço efervescente na cena da cultura local onde se encontram todos os públicos. Um Espaço democrático, plural e múltiplo, dispondo de diversos ambientes que atendem desde uma reunião em família, um almoço entre colegas de trabalho, uma confraternização da empresa, amigos secretos, aniversários, formaturas, casamentos ou simplesmente aquele encontro casual marcado pelo aplicativo.

Os serviços prestados pelo Espaço Cultural 512 agradam desde o visitante mais exigente até ao mais descompromissado que resolveu dar uma passadinha de bermuda e chinelo para tomar a sua dose diária de dopamina, serotonina ou aquela cachaça especial do Clube Alambiques Gaúchos!

Deixe sua opinião sobre o 512 <3